in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/10): para chegar até Manuela, Regina se aproxima de Rebeca

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Regina engana Rebeca para se aproximar de Manuela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sabrina vai até à cidade para fazer audição e tentar substituir Priscila na banda Cúmplices de Um Resgate. Isabela escuta Téo orando e dizendo que gostaria de voltar a enxergar novamente.

Pedro e Helena retornam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola e nem percebe que é Regina disfarçada. Para não ser descoberto, Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer Téo enxergar com algum tratamento.

Publicidade

Mateus e Dóris procuram Sabrina, na novela Cúmplices de Um Resgate

Mateus e Dóris saem pelo vilarejo procurando Sabrina, mas não conseguem encontrá-la em lugar nenhum. Frederico revela para Lurdinha que o assaltante que levou todo o dinheiro que estava com ele é Navarro.

Publicidade

Isabela entra em contato com Raul e liga para a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina caminha pelo condomínio dos Cúmplices de Um Resgate e encontra Omar.

Publicidade

Manuela conhece Regina, que está disfarçada de Paola

Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola que, na verdade, é Regina, vai até o vilarejo para fazer uma visita para Rebeca. Como quem não quer nada, a mulher chega e diz que estava louca para conhecer a filha da amiga.

Totalmente inocente, sem imaginar as reais intenções de Paola com sua herdeira, Rebeca chama Manuela e a apresenta para a executiva, que finge estar encantada com a menina. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.