in

Renata Vasconcellos interrompe programação da TV Globo antes do JN e dá notícia ao Brasil

Reprodução TV Globo

O Jornal Nacional começa por volta de 20h30 (horário de Brasília), logo depois da novela Totalmente Demais. Antes disso, Renata Vasconcellos apareceu no meio da programação da TV Globo e anunciou os destaques do telejornal mais assistido da TV brasileira. A jornalista deu uma ótima notícia ao Brasil nesta terça-feira (6).

Publicidade

Olá, no Jornal Nacional nós vamos mostrar que a indústria começa a dar sinais de recuperação também no faturamento. O de agosto já é maior que o do mesmo mês do ano passado, ou seja, antes da pandemia. Mas o setor industrial ainda precisa superar as perdas desde o começo do ano“, afirmou Renata Vasconcellos.

Além dessa notícia boa do setor industrial, a outra boa notícia destacada por Renata na chamada do JN foi a de que estudantes brasileiros vão ter outra forma de financiar a faculdade particular. Os detalhes serão mostrados em reportagem do telejornal.

Publicidade

Renata Vasconcellos anuncia destaques do JN de hoje

Além das boas notícias citadas acima, Renata Vasconcellos destacou outros dois assuntos que serão abordados pelo Jornal Nacional. O primeiro deles é a retomada das perícias médicas no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A chamada tele-perícia está sendo discutida. 

Publicidade

Outro destaque é o resultado das análises feitas em sementes que foram entregues há pessoas no Brasil. O vídeo com os destaques foi postado também na conta oficial do Jornal Nacional no Twitter e internautas interagiram. “Boa noite a todos do melhor telejornal do Brasil”, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!