in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/10): Montserrat conta para Alessandro que eles são irmão de Fabíola

SBT

Nesta quarta-feira, 7 de outubro, no SBT, em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat revela para Alessandro que Fabíola é irmã deles.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graziela conta para Fabíola sobre sua origem. Montserrat vai atrás de Alessandro para contar que Fabíola é a verdadeira filha de sua mãe e do pai dele. A notícia deixa os dois abalados.

Esmeralda tem seu filho e volta para casa acompanhada de Amélia. Renato pede para Esmeralda ver como ficou o quarto do bebê e a deixa de queixo caído, porém, a mulher avisa que não gostou nada que viu.

Publicidade

Amélia descobre que Pedro foi morto, em O Que a Vida Me Roubou

Renato revela para Amélia que Pedro foi assassinado e provavelmente ela será chamada para prestar declarações, pois os policiais irão querer escutar a versão dele sobre todos os fatos. Carlota sonda Ezequiel para saber qual a relação que ele mantinha com Pedro Medina.

Publicidade

Carlota é interrompida por um telefonema de sua sobrinha, que comunica sobre o assassinato do Almirante. Adolfo convida Josefina para jantar com ele e diz que gostaria que ela formalizasse a união dos dois.

Publicidade

Fabíola se surpreende com declaração de Amélia

Nervosa com a pressão do rapaz, Josefina pede um tempo para tomar a melhor decisão. Amélia vai à casa de Fabíola e fica surpresa ao perceber que ela está de malas prontas. Ela conta que irá viajar com sua mãe.

Juntas, elas pretendem conhecer a casa onde vivia os pais de Fabíola. Amélia, no entanto, desmente Graziela e diz que ela não nasceu na Itália como diz, pois era uma simples costureira e não tinha condições de se sustentar sozinha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.