in

Resumo Quando Me Apaixono (07/10): Roberta e Augusto são acusados de matar Rafael e vão parar na cadeia

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta (07), Roberta e Augusto são presos pelo assassinato de Rafael.

Publicidade

No mesmo capítulo, Inés pede para Carla lhe ajudar a fazer chocolate. Regina encontra Antônio e revela que seu amor por ele cresceu muito. Jerônimo volta para a fazenda quanto antes, pois Carlos quer que ele leia o resultado da necropsia de Rafael.

Assim que tem acesso ao documento, Jerônimo descobre que seu irmão não se matou, mas foi assassinado com um tiro a queima-roupa. Os principais suspeitos para ele e Carlos são Augusto e Roberta.

Publicidade

Jerônimo denuncia Roberta e Augusto

Os dois estavam na fazenda no dia que ele levou o tiro. Ao analisarem o balanço financeiro da empresa, Matias e Adriana percebem o tamanho do problema que Branca causou para eles. Augusto e Selena tem um novo encontro.

Publicidade

Regina entra em contato com Gonçalo e pede que ele vá à sua casa, pois precisam conversar seriamente sobre tudo que vem acontecendo. Em outro momento, Jerônimo faz uma queixa contra Roberta e Augusto.

Publicidade

Renata volta para a empresa, em Quando Me Apaixono

Gonçalo descobre que Branca deu desfalque enorme na empresa, que comprometeu a renda deles. Por um pedido do pai, Renata volta à empresa para desvendar o que Branca fez com o dinheiro que roubou.

Roberta e Augusto são presos como principais suspeitos da morte de Rafael. Ambos negam que tenham envolvimento na morte do fazendeiro. Adriana cogita se reaproximar de Matias. Observando sua filha ser presa, Josefina se recorda do dia que matou Rafael.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.