in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/10: Débora sabota encontro de Gustavo com Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta (07), Débora arma para melar encontro de Angelina e Gustavo.

Publicidade

No mesmo capítulo, Chiara fica com remorso de ter ajudado Débora. A garota não queria ter prejudicado Angelina, mas foi obrigada por causa das chantagens feita por sua amiga. Angelina entre em desespero ao ver o que aconteceu com seu vestido.

Débora e Yasmin ficam morrendo de raiva de Chiara e expulsam a amiga do grupo. Ambas dizem que ela não merece fazer parte da elite. Beatrice convence Adriano a ir com ela ao shopping. Mais tarde, Gustavo vai à festa e Andréas chega na sequência.

Publicidade

Filipa pressiona Tiago para dançar com ela, em Malhação 2008

Pedro diz para Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas fica na cola de Gustavo. Angelina chega à festa. Completamente apaixonada por Tiago, Filipa insiste em dançar com o professor. Débora descobre que foi Beatrice quem ajudou Angelina e fica uma fera.

Publicidade

Momentos depois, Adriano rasga vestido de Beatrice. Gustavo se declara para Angelina. Gustavo decide ir embora antes que alguém lhe reconheça e acabe complicando ainda mais sua situação. Débora vai atrás do pai para reclamar sobre o vestido de Angelina.

Publicidade

Conceição tem um ataque, em Malhação 2008

Conceição passa mal. Montanhas pede para amiga se acalmar e oferece para levá-la ao médico, pois não está gostando da situação que ela está. Débora descobre que Angelina e Gustavo marcaram um encontro no galpão.

A garota diz que não irá deixar os dois se encontrarem e corre para encontrá-los. Yasmin enrola Angelina para que ela não atrapalhe os planos de Débora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.