in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 07/10: Paula recebe um pedido de desculpas de Antônia, que reclamou de Israel

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do Viva, nesta quarta (07), Antônia pede desculpas para Paula por reclamar de Israel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Romão coloca mais lenha na fogueira ao dizer para Antônia que Israel levou Lucas sem a autorização dela. Antônia cai na ideia de Romão e fica uma fera. Tainá e Leonardo tem uma grave discussão.

Antônia recebe uma ligação e descobre que seu filho já está em casa, pois Israel passou por lá e o deixou na porta. Completamente envergonhada, ela se desculpa com Paula, que tenta dar alguns conselhos para mãe de Lucas.

Publicidade

Héricles desconfia de Romão e Mocotó, em Malhação 1995

Héricles se abre com Bróduei e diz estar desconfiado de Romão, pois tem certeza que ele e Mocotó tem alguma coisa a ver com o bilhete. Bella conversa com Juli e diz que Romão está por trás de uma armação contra Israel.

Publicidade

Inconformada, Juli vai atrás de Héricles. Bella faz as pazes com Romão. Lucas consegue se inscrever para fazer natação. Mocotó descobre que Leonardo está namorando Magali. Tainá escuta tudo e diz que jamais esperou que Magali fosse fazer uma coisa dessas com ela.

Publicidade

Israel começa a treinar com Lucas

Juli incentiva a amiga a ir tirar satisfações com o namorado. Leonardo comemora com Magali e diz que está funcionando o plano deles. Israel começa um treinamento de fortalecimento com Lucas para que ele possa ter um bom desempenho.

Antônia fica observando de longe e parece não estar gostando de nada do que está ouvindo e vendo. A viagem do pai deixa Lucas muito triste. Antônia é procurada por Israel. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.