in

‘Homens, ativem o modo Fábio Assunção’: ator está em lua de mel com Ana Verena nas Maldivas

Reprodução Globo / Instagram Fábio Assunção

A história de vida de Fábio Assunção poderia virar filme. Galã da TV Globo nos anos 1990, o ator viveu momentos terríveis nos últimos anos, devido ao vício em drogas ilícitas e álcool. Foram muitas as vezes em que Fábio foi notícia por assuntos que não se referiam a seu talento.

Publicidade

Fábio Assunção tinha até virado tema de música e máscara de Carnaval durante sua luta contra o vício. Mas, no último ano, especialmente, o ator se tratou. Atualmente, ele colhe frutos de uma nova vida longe das drogas e do álcool.

Na última sexta-feira (2), o ator escreveu um novo capítulo de sua história ao se casar com a advogada Ana Verena. A festa foi reservada e contou apenas com familiares e amigos muito próximos. A imprensa não teve acesso ao casamento do ator global. Atualmente, Fábio está no ar na reprise da novela Totalmente Demais.

Publicidade

Fábio Assunção curte lua de mel nas Ilhas Maldivas e fãs comentam

Após o casamento com cerimônia reservada, Fábio Assunção e Ana Verena embarcaram para uma viagem de lua de mel nas Ilhas Maldivas. O local é bastante procurado por casais que curtem seus primeiros dias como ‘marido e esposa’. No Instagram, o ator postou algumas fotos da lua de mel e chamou a atenção.

Publicidade

View this post on Instagram

?⚪️

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Publicidade

Em uma delas, Fábio Assunção aparece sem camisa, com corpo sarado. Ele já havia sido elogiado pelo porte físico durante o Criança Esperança. O corpo malhado é resultado da mudança de alimentação e academia. O ator tem se cuidado bastante.

Em outra imagem, Ana Verena aparece de biquíni branco, com as mãos no cabelo, tomando sol. Há também foto de Fábio Assunção mergulhando com cilindro de oxigênio. O ator, realmente, está vivendo uma nova vida. No post no Instagram, uma internauta comentou. “Atenção homens do Brasil, ativem modo Fábio Assunção por gentileza! Nós mulheres agradecemos! Muso”, pediu uma seguidora.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!