in

Ator Loretto morre aos 29 anos e grande confusão é formada com a notícia

Qwerty Portal

O ator Loretto, de apenas 29 anos, morreu. Ator de filmes para maiores de 18 anos, ele tinha mais de 100 mil seguidores no Twitter e era muito querido pelos fãs. Nas redes sociais, muita gente comentou a morte do artista. Mas o falecimento de Loretto causou confusão para o ator José Loreto, ex-marido de Débora Nascimento.

Publicidade

Ator da Globo, José Loreto teve que usar o Instagram para comentar a morte do rapaz, que tinha o mesmo sobrenome, mas com uma letra ‘T’ a mais. Após a divulgação da notícia, José Loreto recebeu telefonemas de amigos e familiares preocupados, pensando que ele havia morrido.

Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um ‘T’) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido. Achei que era a tal da fake news se reinventando, mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu“, escreveu o global.

Publicidade

Quem não percebeu grafia do nome se confundiu com morte de Loretto

O ator de filmes Loretto é bastante conhecido pelo público específico que assista a seus vídeos. José Loreto, por outro lado, é conhecido pelos trabalhos na TV Globo. Atualmente, ele está no ar com o personagem Candinho da novela Flor do Caribe, exibida na faixa das 18h.

Publicidade

Publicidade

Nos últimos anos, José Loretto ganhou destaque por ter dado vida ao lutador José Aldo no cinema e pela conturbada separação de Débora Nascimento. O relacionamento teria chegado ao fim, porque Loreto teria traído a ex-esposa. Na época, a filha do casal tinha apenas 10 meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!