in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 07/10: Gracinha deixa Cláudio encantado com sua beleza

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Cláudio fica encantado pela beleza de Gracinha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, irônico, Rafael deseja felicidades ao novo casal, além de pedir que eles tenham muito filhos, pois isso fará com que todos fiquem muito alegres com eles. Lorena afirma que preferiu comunicar pessoalmente para evitar falatórios maldosos.

Diogo e Vidinha ficam do lado da mãe e desejam que ela seja muito feliz. Edwiges afirma que está sofrendo muito com o preconceito da mãe de Cláudio. Lorena pede para Ana não se preocupar com as diferenças que existem entre eles, mas com as semelhanças, pois são elas que realmente importam.

Publicidade

Clara pede para sua mãe lhe deixar em paz

Clara pede para a mãe parar de pegar no seu pé e lhe deixar em paz. Cláudio fica encantado com a beleza de Gracinha, que conversa de maneira cordial com ele. Helena conversa com Margareth sobre Clara e Rafaela.

Publicidade

Margareth afirma que os dois estão morando juntos, mas Helena diz que na escola não existe preconceito. Raquel se apresenta aos alunos de maneira oficial. Helena almoça com Téo e Lucas. Durante o almoço, os dois comentam sobre a separação.

Publicidade

César detesta sugestão de Onofre, em Mulheres Apaixonadas

Téo impede que Helena diga qualquer coisa sobre a adoção. Lucas chora, mas Téo promete que estarão perto dele para o que precisar. O garoto fica muito emocionado, pois nunca esperou que sua mãe fosse se separar do pai.

Onofre sugere que César e Laura se casem no dia do aniversário dela, mas ele mostra que não está disposto a seguir esta data. Fernanda leva Salete no Nick Bar e Téo não gosta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.