in

Não gostou? Maju Coutinho toma atitude antes de JH entrar no ar e detalhe é percebido

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje diariamente na tela da TV Globo. O telejornal vai ao ar às 13h25, mas a jornalista começa a trabalhar bem mais cedo para preparar as pautas que vão ser exibidas no JH. Antes de o jornal começar, Maju grava a chamada exibida pela Globo no intervalo do Globo Esporte.

Publicidade

Nesta terça-feira (6), Maju Coutinho chamou a atenção de alguns internautas. A jornalista apareceu vestindo uma blusinha de duas cores – azul e vermelha – na hora da chamada. O jornalista Cristian Toledo, da Globo do Paraná postou foto da colega de emissora no Twitter.

“E a Maju Coutinho vai de Paraná Clube no JH”, escreveu o repórter, fazendo alusão às cores do clube paranaense. Mas, em uma situação que não é normal, Maju trocou de roupa antes de o telejornal ir ao ar. Normalmente, ela usa a mesma roupa do JH na chamada.

Publicidade

Publicidade

Maju Coutinho muda a roupa para apresentar o JH

No lugar da roupa azul e vermelha da chamada, Maju Coutinho optou por uma blusinha azul bebê. Ele também vestia uma calça amarela. É a própria Maju quem escolhe as roupas que usa no telejornal. Como de costume, a jornalista foi bastante elogiada nas redes sociais. Maju é uma das profissionais de TV mais queridas do Brasil.

Publicidade

Nos últimos dias, ela viu seu nome ser envolvido em uma polêmica depois que o Fantástico exibiu reportagem em que um dos personagens foi um empresário que já foi acusado de ser racista com Maju. A emissora se desculpou com a profissional pelo erro cometido. Maju Coutinho costuma cobrir as férias e folgas de Poliana Abritta no Fantástico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!