in

Resumo Sassaricando (Viva) 07/10: Aparício é procurado por Penélope

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Penélope vai à fábrica procurar Aparício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, vendo o quanto Ricardo está implorando para assumir a empresa em seu lugar, Aparício a princípio não aceita, pois considera tudo que ouviu do amigo uma verdadeira afronta, porém, Ricardo não desiste.

Depois de muita discussão, Aparício resolve aceitar Ricardo de volta na empresa, mas diz que é em nome da amizade que eles têm, pois se não fosse isso jamais o aceitaria de volta em sua empresa, pois estava muito magoado com a forma que ele falou.

Publicidade

Camila encontra Brigite na boate, em Sassaricando

Camila vai com Guel para a boate e fica em estado de choque ao se deparar com Brigite, Secretária da Tecelagem Abdala. A fotógrafa fica muito desconfiada da reação de Brigite ao vê-la acompanhada de Guel.

Publicidade

A secretária faz um escândalo, mostrando que está com ciúmes do rapaz. Rebeca se cansa de trabalhar para a fábrica Abdala e resolve pedir sua demissão, pois não quer ter que conviver no mesmo ambiente que Cicinho.

Publicidade

Penélope teme parar na rua da amargura

A executiva vai até à sala do suposto Aparício Varela para falar sobre sua demissão. Quem não gosta da decisão de Rebeca é Penélope e Leonora, que ficam apavoradas com o futuro delas. Ambas imaginam que irão acabar indo parar no olho da rua.

Penélope resolve agir por si mesma, vai à Tecelagem Abdala e pede para conversar com Aparício. A atriz garante que resolverá a situação de uma vez por todas, assim não correrá riscos futuros. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.