in

Após a Covid-19, sertanejo Cauan relata dificuldade para conseguir cantar

TV Globo

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, afirmou hoje(6) que ainda está enfrentando dificuldades para cantar depois de se recuperar da Covid-19. No programa Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo disse que as sessões de fisioterapia têm sido fundamentais para a sua melhora após ter saído do hospital, no mês de agosto.

Publicidade

Cauan declarou que precisa esperar que os seus pulmões estejam totalmente recuperados para voltar a cantar como antes. O cantor explicou que as partes do órgão que ficaram comprometidas precisam ser usadas para não morrerem. Como ele usa muito o fôlego, precisa da plenitude para poder atingir as notas mais altas, os agudos e à extensão.

Cleber contou que também percebeu a dificuldade do parceiro para cantar. Segundo ele, durante a gravação de uma música, Cauan estava bastante cansado, e não conseguia respirar direito para alcançar as notas mais altas.

Publicidade

Cauan concordou com o parceiro e afirmou que a melhora do quadro acontece de forma progressiva. Completou que de uma semana para a outra é possível observar uma diferença muito grande. Por isso, a fisioterapia é extremamente necessária.

Publicidade

Fátima recordou que a cantora Joelma passou por sintomas semelhantes aos do sertanejo. A apresentadora disse que viu a entrevista que a loira deu no Fantástico e se lembrou do cantor. Ela falou que ainda sente dificuldade para respirar após ter contraído o vírus.

Publicidade

O músico concordou e adiantou que ainda não sabe quando ficará totalmente curado. Pelo fato da doença ser nova, os fisioterapeutas ainda não têm previsão de quanto tempo ainda irá durar as sequelas, resta somente acompanhar a evolução que pode acontecer em meses ou anos.

Publicidade
Publicidade