in

Resumo Floribella (07/10): Malva é ferida por Sofia

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Malva é machucada por Sofia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo acordada, Flor sonha com Fred. No bar, Batuca conversa com Raul e Malva, que tentam colocar na cabeça dele que deve aceitar o emprego, mas o rapaz afirma que não quer nada com nada.

Na mansão, todos assistem um filme. Em determinado momento, Joca pega um boneco enforcado e assusta a galera, mas ao ser confrontado por todos, o rapaz afirma que foi Renatinha que fez a brincadeira de mal gosto.

Publicidade

Sofia segue Malva, que acaba sendo agredida pela jovem

Inconformada com a acusação, Renatinha, que acabou de chegar no local, promete que irá se vingar do rapaz. Mais tarde, ao retornar para casa, Malva é seguida por Sofia, mas pensando se tratar de Titina, começa a provocá-la.

Publicidade

Com muito medo de ser descoberta, Sofia acerta uma perda na cara de Malva, que fica ferida. Em casa, Titina tenta não chorar por causa de Raul, mas seu ciúme não lhe deixa ficar em paz. Renatinha se vinga de todos pregando uma peça.

Publicidade

Delfina é machucada, na novela Floribella

Defina não para de espirrar e Fred descobre que colocaram penas na bolsa de sua noiva, por isso ela não consegue parar de espirrar. Em outro momento, Flor, com medo, bate com o rolo de macarrão na cabeça de Delfina.

Malva também chega na cozinha atordoada e pede que Fred coloque Flor no olho da rua, pois ela não merece nada. Flor escuta tudo, deixa cair a bandeja e vai correndo para o quarto. Renatinha confessa que sabotou Delfina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.