in

Resumo Jezabel (24/05): Aisha revela estar grávida de Acabe

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta sexta-feira (24), Aisha revela que está esperando um herdeiro do rei Acabe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Micaias discute com Raquel. Joana é repreendida por Obadias, que não gostou de saber que ela denunciou Baltazar só para agradar Jezabel. Isaac questiona Adama para saber se ela já pensou em sua proposta de casamento, mas ela diz que não tomou uma decisão.

Acabe é apresentado ao profeta, trazido por Uriel, Zedequias. Jezabel confronta Dido por ela ter permitido o retorno de Queila ao palácio. Queila e Aisha conversam. Percebendo que Batnoam está observando a conversa que está tendo com Aisha, Queila disfarça.

Publicidade

Levi comunica a Barzilai que quer ser um dos soldados do exército. Jezabel ordena que Hannibal pressione Barzilai para que ele renuncie ao cargo do comando do exército. Jezabel e Hannibal se beijam. Queila é repreendida por Etbaal, após ter retornado ao palácio sem comunicá-lo. Etbaal convoca Getúlia para visitar seus aposentos ao anoitecer.

Publicidade

Aisha decide revelar sobre sua gravidez

Adama pede que Obadias lhe aconselhe sobre o pedido feito por Isaac. Ao ver Aisha belíssima para o encontro, Acabe não consegue esconder o encantamento que está sentindo pela moça. Aisha revela que está esperando um filho de Acabe.

Publicidade

Jezabel é menos assistida que reprise de Bela, a Feia

Jezabel está tendo dificuldade na audiência. O enredo escrito por Cristianne Fridman foi superado pela reprise de Bela, a Feia, exibida na mesma emissora.  

De acordo com o ibope, o folhetim bíblico, que vai ao ar no horário nobre do canal, anotou 7,6 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Exibida no período da tarde, Bela, a Feia, escrita por Gisele Joras, obteve 7,8 pontos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.