in

A Fazenda 12: fazendeiro da semana, Juliano diz quem deve indicar para a roça

Reprodução Play Plus / RecordTV

A Fazenda 12 começou com tudo na RecordTV e tem chamado a atenção nas redes sociais. O reality show rural da emissora tem sido sempre um dos assuntos mais comentados do Twitter, especialmente em noite de prova do fazendeiro e eliminação. Esta semana, mais uma vez, promete ser bastante agitada.

Publicidade

Juliano venceu a prova e tornou-se o fazendeiro da semana. Em conversa com Tays, na manhã desta terça-feira (6), o peão falou sobre a indicação à roça. A pessoa escolhido pelo fazendeiro vai direito pela brlinda, sem passar pela disputa da prova do fazendeiro.

O indicado será conhecido na noite desta terça, em edição ao vivo comandada por Marcos Mion. Na conversa com Tays, Juliano mostrou que tem pouca dúvida sobre quem indicar para a roça. A peoa deu conselhos a ele, mas deve indicar Lipe para a berlinda.

Publicidade

Fazendeiro Juliano deve indicar Lipe para a roça

Juliano desabafou com Tays logo pela manhã. A peoa contou que vota em que está mais distante dela e Juliano afirmou que depois que virou fazendeiro ficou próximo de todo mundo. “Fui ridicularizado em rede nacional por um erro que ele fez”, disse o fazendeiro, referindo-se a um episódio ocorrido na semana passada entre ele e Lipe.

Publicidade

Tays pediu para Juliano falar com Lipe se achar que deve. “Receber um voto ao vivo não é legal”, disse a peoa. Juliano afirmou que não sabe se vai conversar com Lipe. Em seguida, Tays recomenda que o fazendeiro converse com o colega de confinamento e adiante que ele será indicado à roça. Hoje tem indicação, amanhã tem prova do fazendeiro e eliminação acontece na quinta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!