in

Filho de William Levy e Elizabeth Gutierrez sofre grave acidente e passa por cirurgia

Instagram @willevy

O filho de William Levy e Elizabeth Gutierrez, Christopher Levy, de 14 anos, sofreu um acidente em um carro de golfe. O adolescente precisou ser levado às pressas a um hospital e passou por uma cirurgia de emergência.

Publicidade

O casal famoso ainda não comentou o caso e estariam no hospital junto a filha, Kailey, de 10 anos, aguardando novidades sobre o caso de Christopher. De acordo com informações de Lili Estefan y Raúl de Molina, do programa El Gordo y la Flaca, tudo indica que a cirurgia foi bem-sucedida, mesmo assim, aguarda-se um comunicado oficial da família ou sua assessoria de imprensa.

Christopher sonha em ser um atleta profissional e tem caminhado rumo a seu sonho a cada dia. Recentemente, ele e a família fizeram publicações para lamentar a morte de seu amigo, que lutava contra o câncer há alguns anos.

Publicidade

Muito discretos sobre a vida pessoal, Levy e Gutierrez não fizeram nenhuma publicação nas redes sociais desde o ocorrido. Desde janeiro, inclusive, existem rumores de que eles estariam se separando, mas os dois não falam sobre o assunto com a imprensa.

Publicidade

O casal é muito apegado aos filhos e constantemente publicam fotos de Kailey e Christopher nas redes sociais. Os fãs lamentaram o ocorrido e mandaram melhoras ao adolescente. A operação ocorreu no sul da Flórida e não se sabe qual foi o tipo de procedimento adotado ou área afetada.

Publicidade

Elizabeth está no remake de Quinceñera pelo canal Las Estrellas, do Grupo Televisa, enquanto Levy não está confirmado em nenhuma produção para a TV por enquanto, se focando em sua carreira de empresário. O ator anunciou há alguns dias ter se tornado sócio de uma marca de calçados esportivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades