in

Resumo Laços de Família (07/10): Edu é expulso de casa ao revelar que Alma é estéril

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira (7), Edu revela que Alma não pode ter filhos e é escorraçado de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu revela para todos que sua tia não pode ter filhos. Com muita raiva do sobrinho por ele expor sua vida particular, Alma o expulsa de sua casa. Helena não está gostando da aproximação de Camila e Edu.

A esteticista está cada vez mais desconfiada que alguma coisa está acontecendo. Pedro começa a relembrar seu namoro com Helena. Miguel conversa com seus filhos, que se estranham e começam a discutir.

Publicidade

Helena tem terrível sonho, em Laços de Família

O livreiro pede que eles parem de brigar, pois isso não levará a nada. Ciça conversa com o pai e diz que ele deve conversar com Helena. Cíntia e Romeu terminam o jantar e vão parar em uma boate para se divertir.

Publicidade

Helena sonha que contou para Pedro que ele é pai de Camila. A esteticista acorda assustada e pensa que isso seria uma fatalidade terrível em sua vida. Enquanto isso, Romeu investe pesado em Cíntia e consegue arrancar um beijo da veterinária.

Publicidade

Pedro e Camila se conhecem, em Laços de Família

Pedro e Camila conversam de maneira amigável. A menina nem imagina que tem uma grande ligação com o administrador do haras. Yvete passa por um grande susto ao ver sua filha quase ser atropelada.

A esteticista repreende a menina e pede que ela nunca mais lhe dê um susto desses, pois ela não suportará passar por uma coisa dessa novamente. Laços de Família vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30. O folhetim está sendo exibido dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.