in

Carlos Alberto de Nóbrega expõe ‘crime’ da Globo e diz o que pensa

Reprodução SBT

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos veteranos da TV brasileira. Apresentador de A Praça É Nossa desde os anos 1980, Carlos Alberto está recluso devido à pandemia do coronavírus. O humorístico do SBT está sendo exibido apenas em reprises. Em entrevista, o apresentador falou sobre a dificuldade da pandemia e criticou duramente a TV Globo.

Publicidade

Por causa da pandemia, a maior emissora do Brasil tem vivido uma difícil situação financeira e tem demitido profissionais mais velhos. Entre os casos mais emblemáticos estão os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, que não tiveram o contrato renovado depois de cinco décadas de emissora.

Carlos Alberto afirmou que seu contrato com o SBT venceria em dezembro. Ele ficou preocupado, mas quando entrou em contato com um diretor soube que o vínculo havia sido renovado em agosto. O novo contrato termina em março e tem uma cláusula sobre nova renovação.

Publicidade

“Isso é carinho. Não há dinheiro que pague. Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo”, criticou Carlos Alberto de Nóbrega. 

Publicidade

Carlos Alberto afirma que ficou ruim durante pandemia

O apresentador do SBT revelou que ficou deprimido e com muita vontade de trabalhar em meio à pandemia. Ele também revelou que estava preocupado com os colegas sem contrato. Os artista da Praça não têm contrato e recebem cachê. No dia 15 de março, porém, Carlos Alberto viajou para um sítio para relaxar. Ele revelou que ninguém entrava e ninguém saia do sítio. Carlos Alberto afirmou também que ficou mal. O apresentador está escrevendo uma autobiografia contando detalhes de sua carreira artística.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!