in

Saia justa: Maju Coutinho recebe pedido de desculpas da Rede Globo após ‘ataque ao vivo’

Maju Coutinho é âncora de um dos principais jornalísticos do país, o Jornal Hoje, quase sempre líder de audiência em seu horário nas telas da Rede Globo. A apresentadora, desde que começou a desempenhar o papel de âncora da atração, sofreu duros e intensos ataques das redes sociais e até de pessoas famosas, como é o caso a seguir.

Publicidade

Rodrigo Branco é empresário e o Fantástico exibiu uma matéria neste último domingo a respeito do trabalho desempenhado pelo mesmo quando falava sobre o movimento nos parques temáticos internacionais, como a Disney, principal área de atuação de Rodrigo Branco.

Entretanto, logo após a reportagem, as redes sociais lembraram do nome do empresário e tomaram partido de Maju Coutinho, com quem ele se envolveu no centro de uma enorme polêmica e acabou sendo processado.

Publicidade

Rodrigo Branco deu a entender, sob seu ponto de vista, que Maju Coutinho só ocupava o cargo (de âncora do Jornal Hoje) pelo fato de ser negra e não pelo profissionalismo ou por ser a pessoa mais indicada para a posição. A polêmica declaração de Rodrigo foi feita através das seguintes palavras: “Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”.

Publicidade

Rede Globo pede desculpas à Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje

A coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, afirmou ter procurado a Rede Globo para saber sobre o motivo de ter feito uma reportagem tendo de frente o autor dos ataques à Maju Coutinho que geraram tanta polêmica. Segundo a colunista, a emissora afirmou ter pedido desculpas à Maju Coutinho e disse que não se ligaram que o empresário Rodrigo Branco era a mesma pessoa que fez os ataques à sua âncora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.