in

Resumo Malhação (07/10): Jota e Ellen despertam o ciúmes de Fio

Na tela da Globo, nesta quarta-feira, 7 de outubro, em Malhação, Fio sente ciúmes da aproximação de Ellen e Jota.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ellen se abre com suas amigas. Jota conta para Ellen que o robô dela foi um dos selecionados para poder concorrer ao prêmio de tecnologia. A garota não consegue conter sua euforia.

Ellen fica com receio de Malu implicar com ela e não autorizar sua viagem para o festival. Em outro momento, Nena presenteia Ellen com um relógio que era do pai dela. Malu fica sabendo do projeto de Ellen.

Publicidade

Malu não quer pagar viagem de Ellen

Conforme previsto por Ellen, Malu diz que o colégio não arcará com os pagamentos dela, pois a escola não tem cota de viagens para bolsistas, por isso ela terá que arcar sozinha com os custos da viagem.

Publicidade

Fio não consegue lidar com a aproximação de Ellen e Jota. O rapaz não consegue esconder que está com ciúmes dos dois, pois esperava que eles ficassem o mais longe possível, mas não é isso que está acontecendo.

Publicidade

Ellen pensa em desistir de viajar

Júlia e Bianca descobrem que Samantha beijou Fio. As meninas ficam chocadas com a atitude de Samantha, que se mostra bem satisfeita. Ellen não sabe mais se quer realizar a viagem, pois sabe que é muito cara e sua família não tem condições.

Keyla reúne todas as suas amigas ara falar sobre seus problemas de saúde. A jovem diz que está acontecendo alguma coisa com ela. Na tela da Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo, que exibe Laços de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.