in

Resumo Flor do Caribe (07/10): Cassiano é desprezado por Samuca

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de quarta-feira, 7 de outubro, em Flor do CaribeCassiano vai atrás de Samuca, que o despreza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o avô de Alberto não perde a oportunidade de deixá-lo com mais ciúme de Ester. O magnata entra na mente do empresário para tentar fazê-lo pensar que a mulher pode estar com o amigo.

Veridiana conversa com Candinho sobre o pai dele, mas não conta a verdade para o rapaz. A matriarca garante que o pai de Candinho morreu. Ester chega disposta a pedir o divórcio para Alberto, mas o empresário finge não escutar o que ela está lhe dizendo.

Publicidade

Cassiano desconfia de Hélio

Cassiano comenta com sua mãe sobre o relacionamento de Hélio e Taís. O ex-piloto tem certeza que ele não está interessado em firmar um compromisso sério com a irmã, mas existe algum motivo para ele estar com ela.

Publicidade

Hélio pede para Yvete levantar a ficha completa de Duque, pois precisa saber o máximo de informações sobre o empresário para conseguir saber se ele é uma pessoa de confiança ou não. O advogado está cada vez mais desconfiado.

Publicidade

Samuca não quer saber de Cassiano

Depois de saber que Cassiano é seu verdadeiro pai, Samuca diz para mãe que não quer ter que se encontrar com ele, pois não é do seu agrado. Para o menino, somente Alberto é o pai que ele conhece e quer ter.

Guiomar desembarca em Vila dos Ventos pronta para resolver as questões do seu passado. Cassiano vai atrás de Samuca, mas é desprezado pelo filho, que não quer saber de tê-lo como pai, pois acredita que ele o abandonou. Cassiano fica triste por causa da reação de seu herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.