in

Ao vivo na CNN Brasil, Caio Coppola critica Bolsonaro durante 5 minutos e dá o que falar

Reprodução CNN Brasil / Reprodução Globo

O comentarista político Caio Coppola é conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (5), porém, Coppola mudou seu discurso e criticou o presidente da República por cinco minutos durante o Grande Debate, exibido pela CNN Brasil. Caio Coppola não poupou e ainda ironizou Bolsonaro.

Publicidade

“Finalmente eu tenho a oportunidade de comentar a indicação do senhor Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF), mas isso faço isso ainda consternado pelo imagem nauseante do afeto manifestado entre o presidente da República e o ministro petista do STF”, disse Caio, referindo-se a Dias Toffoli.

No sábado, Dias Toffoli recebeu em sua casa o presidente Bolsonaro, o desembargador Kassio Nunes e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. O encontro não constava na agenda oficial. Eles teriam ido à casa de Toffoli para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Caio Coppola ironiza e crítica Bolsonaro

Durante o comentário na CNN Brasil, Caio Coppola ironizou Bolsonaro ao citar um “abraço hétero” entre o presidente e Dias Toffoli. Coppola também afirmou que o abraço do presidente no ministro não foi de quem quer governar, mas de quem quer se associar. Coppola chamou o abraço de indecoroso.

Publicidade

https://twitter.com/Jouberth19/status/1313443718897324033

Publicidade

O comentarista da CNN ainda criticou a fala de Bolsonaro sobre a indicação. Em live, o presidente afirmou que o novo ministro do STF tinha que ter em trânsito em Brasília. “Essa afirmação não procede. É preferível que o candidato não conheça ninguém em Brasília. Sabe por quê? Porque um terço do Congresso Nacional responde a processo na Justiça”, disse Caio Coppola.

Nas redes sociais, o nome do comentarista político foi parar nos trendings topics do Twitter – ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Alguns internautas defenderam e concordaram com Coppola. Outros o criticaram.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!