in

Resumo Totalmente Demais (07/10): Eliza comove Rosângela ao doar fígado para salvar Jonatas

Globo

Na tela da Globo, nesta quarta-feira, 7 de outubro, na novela Totalmente Demais, Eliza doa fígado para salvar Jonatas e comove Rosângela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Eliza resolve doar seu fígado para conseguir salvar a vida de Jonatas. Rosângela fica surpresa com a decisão de Eliza. Gilda fica muito preocupada com a cirurgia de Eliza. Cida revela para Arthur que Eliza tomou a decisão de doar o fígado para Jonatas.

Assim que ficam sabendo da operação, Arthur e Jojô correm para o hospital. Lili revela para Jamaica e Max a verdade sobre o esfaqueamento de Jonatas. Os dois ficam desesperados com a situação do amigo.

Publicidade

Arthur vê cena emocionante entre Jonatas e Eliza

Arthur chega ao hospital e encontra Eliza se declarando para Jonatas. Rosângela vai atrás de Jonatas. Mais tarde, depois de todo o procedimento realizado, Jonatas acorda da cirurgia e descobre que foi Eliza quem salvou sua vida.

Publicidade

Arthur resolve adiar sua viagem para Paris, mas Estelinha e Maurice vão na frente, pois não querem mais ficar no Brasil, afinal, acreditam que o país não é o lugar ideal para sobreviver. Gilda vai à cadeia para conversar com Dino.

Publicidade

Leila faz visita surpresa para Jonatas

Ao ficar frente a frente com seu ex-marido, a cozinheira afirma que ele não vale nada. Leila vai ao hospital para ver Jonatas e dizer que está torcendo muito pela felicidade dele. Eliza, Rafael e Carolina vão ao julgamento. Juntos, eles aguardam a sessão começar. Na tela da Globo, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.