in

Apresentadora do SBT viraliza ao perder a linha e chamar agente policial para ‘porrada’ após agressão a câmera

Divulgação - SBT

A apresentadora Isabele Benito, que comanda o telejornal SBT Rio, acabou desabafando na última sexta-feira (2), durante a exibição de uma reportagem onde um cinegrafista free-lancer, a serviço da emissora, foi agredido durante o seu trabalho por um agente. 

Publicidade

Nitidamente incomodada com a situação, Isabele Benito fez um longo desabafo e, inclusive, “chamou” o agente para “porrada” ao vivo. 

“Você quer porrada? Meu nome é Isabele Benito. Vem aqui tentar me dar porrada na porta do SBT. Eu saio todos os dias às 13h30. Vem aqui pra gente resolver isso”, disparou Isabele.

Publicidade

Agredido, o cinegrafista estava nos arredores do presídio Ary Franco com o objetivo de registrar imagens da saída de um preso que estava detido por engano. No ato do trabalho, ele começou a ser ameaçado por agentes penitenciários. Segundo o SBT, o câmera levou dois socos.

Publicidade

Veja abaixo a reportagem:

Antes das imagens irem ao ar no telejornal, Isabele tomou conhecimento do fato e ficou indignada. “O vídeo me revoltou. Me fez muito mal. É um retrato do que as pessoas negras passam neste país. O cinegrafista é um cara humilde, querido por todo mundo no SBT”, disse ela em entrevista ao UOL. 

Publicidade

Isabele Benito avisou que faria um desabafo, e assim fez. Posteriormente, ela afirmou que não chamou o agente penitenciário para a porrada no sentindo literal, mas destacou que ficou inconformada com o ato de agressão no profissional.

Viralizou

A postura da apresentadora em chamar o agente para “porrada” viralizou nas redes sociais, tendo forte repercussão. Inúmeros internautas deram “apoio” a jornalista no caso, e mostraram indignação com a agressão no cinegrafista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade