in

No final do JN, Renata Vasconcellos faz anúncio ao lado de Bonner e encanta

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos e William Bonner apresentam o Jornal Nacional juntos há alguns anos e os telespectadores veem muita química entre os dois. Nos últimos dias, Renata se ausentou do telejornal, mas voltou com tudo nesta segunda-feira (5) para matar a saudade dos fãs.

Publicidade

No final do telejornal, Renata e Bonner mostraram mais uma vez o quanto são entrosados e encantaram os telespectadores que assistiam ao Jornal Nacional e comentavam no Twitter. O vídeo com o trecho em questão foi postado no microblog por uma internauta fã da apresentadora do JN.

Após a última reportagem, Bonner anunciou que o Jornal Nacional estava terminando e que o Jornal da Globo seria exibido depois de Tela Quente. “Tela- Quente, que tem o que hoje, Renata?”, questinou Bonner, referindo-se a sessão de filmes da emissora. “Mulher Maravilha”, anunciou Renata com sorriso no rosto. Os internautas amaram a interação.

Publicidade

Renata Vasconcellos é muito querida pelo público

Assumir a bancada do telejornal mais assistido da TV brasileira não é para qualquer um. Renata Vasconcellos substituiu Patrícia Poeta, que ficou apenas três anos no comando do Jornal Nacional, depois de entrar na vaga deixada por Fátima Bernardes.

Publicidade

Renata assumiu a bancada em 2014, depois de longa trajetória na TV Globo, iniciada na GloboNews, em 1996. Renata também comandou telejornais locais, o Bom Dia Brasil e o Fantástico antes de assumir o cargo de apresentadora do Jornal Nacional. Há rumores de que, em breve, ela e Bonner devem deixar o telejornal, mas não há qualquer prazo sobre isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!