in

Resumo A Força do Querer (07/10): Edinalva inventa que Ritinha e Ruy estão casados

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 7 de outubro, Edinalva inventa que Ritinha se casou com Ruy.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Junqueira engana Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com seu filho sobre a empresa da família. Edinalva diz para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca descobre que Ritinha está casada e fica sensibilizado.

Silvana conversa com Dita sobre a conversa que teve com Irene e diz que foi ameaçada pela megera. A arquiteta afirma que está nas mãos da inimiga, que está jogando pesado para conseguir tirá-la do seu caminho.

Publicidade

Ivana quer saber sobre seu corpo, em A Força do Querer

Ivana tem várias dúvidas sobre sua sexualidade e resolve conversar com Zu para saber o que está acontecendo. Depois de entender tudo que está se passando com ela, a jovem resolve entrar em contato com Cláudio.

Publicidade

Jeiza indica uma advogada para Zeca anular o casamento dele com Ritinha, assim não precisará lidar com a jovem e nem terá que olhar para cara dela. Enquanto isso, Shirley tenta fazer Dantas se convencer da traição de Ruy.

Publicidade

Cibele pressiona Amaro para saber quem é Ritinha

Por mais que ele esteja sofrendo por causa da filha, a traição do rapaz deve ser ignorada, pois todo mundo tem o direito de errar uma vez na vida. Ivana se encontra com Cláudio e deixa seus sentimentos falarem mais alto.

Sem conseguir resistir aos carinhos do rapaz, Ivana acaba dando um beijo ardente nele. Cibele escuta uma ligação de Ritinha e Amaro. Intrigada, ela pressiona o rapaz para saber o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.