in

Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional e atualiza estado de saúde de Bolsonaro

Reprodução: Globo

Renata Vasconcellos estava ausente do Jornal Nacional desde a última quarta-feira. A jornalista ganhou folgas na quinta e na sexta. Aos sábados, ela já não costuma trabalhar. Depois de deixar os admiradores preocupados, Renata retornou ao principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente comemorou o retorno e a parceria dela com William Bonner. Os dois estão juntos no comando do Jornal Nacional há cerca de seis anos e essa parceria deve durar mais alguns anos pela frente. Quando um dos dois está ausente, o público costuma reclamar.

Renata Vasconcellos dá importante notícia sobre Jair Bolsonaro

Renata voltou ao Jornal Nacional e deu uma notícia importante envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O chefe do Executivo foi operado há dez dias para a retirada de um cálculo na bexiga. A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein.

Publicidade

“O presidente Jair Bolsonaro passou hoje por avaliação da cirurgia”, disse Renata Vasconcellos. Segundo a jornalista, Bolsonaro ficou cerca de uma hora no Albert Einstein para a realização da consulta pós-cirurgia. As notícias são ótimas para Bolsonaro.

Publicidade

O boletim médico informou que o presidente está em excelentes condições clínicas e que o exame de ultrassonografia mostrou o completo esvaziamento da bexiga, sem a presença de cálculos”, informou a apresentadora do Jornal Nacional. No começo do mês passado, o JN havia noticiado que Bolsonaro falou à apoiadores que passaria por uma cirurgia para retirar o cálculo na bexiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!