in

Ator famoso morre aos 63 anos, após ser picado por mosquito e adquirir vírus sem cura

SZNews

Faleceu no início desta semana, o querido ator americano Clark Tinsley Middleton, provocando grande tristeza em seus admiradores. O artista teve sua morte decretada no último domingo (04/10), nos Estados Unidos, após um grave problema de saúde.

Publicidade

Middleton, que tinha 63 anos, estava sofrendo com o vírus do Nilo Ocidental, uma doença causada por um Flavivírus, principalmente pela picada de mosquito do gênero Culex, que provoca, entre outros sintomas, febre aguda.

Clark Middleton se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por séries como ‘Twin Peaks’ e ‘A Lista Negra’, um grande sucesso dos Estados Unidos, na qual o artista fazia o papel do personagem Glen Carter, desde o ano de 2014. 

Publicidade

A esposa de Clark, Elissa Middleton, com quem era casado desde 2006, escreveu uma mensagem após a morte do marido através de um comunicado: “Clark era uma alma linda que passou a vida desafiando limites e lutando por pessoas com deficiência“, disse.

Publicidade

Quando tinha apenas quatro anos, Clark recebeu diagnóstico médico de artrite reumatoide. Ele deu início a sua carreira na televisão atuando em um episódio de ‘American Playhouse’. Em 1990, ele atuou em ‘Bail Jumper’, como Dickey.

Publicidade

Três anos depois, Clark  Middleton atuou em ‘The Contenders as John’. Entre os anos de 2007 e 2010, o ator trabalhou no famoso seriado investigativo americano ‘Law & Order’, outro grande sucesso dos Estados Unidos. 

Por meio das redes sociais, os fãs do artista escreveram diversas mensagens lamentando seu falecimento: “Meus sentimentos a família. Vamos sentir falta“, escreveu uma pessoa. “Descanse em paz“, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.