in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 06/10: Israel deixa Romão morrendo de inveja

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta terça-feira (06), Romão sente inveja de Israel.

Publicidade

No mesmo capítulo, Antônia ameaça Israel e vai conversar com Paula, pois não gostou de terem colocado seu filho na piscina sem sua autorização. Paula pede desculpas pelo ocorrido, mas aconselha Antônia.

A mulher quer que ela deixe o filho continuar com as aulas de natação. Lucas afirma para seus amigos que queria continuar fazendo aula de natação. Paula e Israel conversam. O pessoal na academia comenta sobre o patrocínio que Israel está tentando encontrar.

Publicidade

Nabuco vai malhar com Olga, em Malhação 1995

Nabuco e Olga começam a malhar juntos. Fábio e Lucas começam a conversar. Roberto e Paula tentam convencer o patrocinador. Os meninos vão para o vestiário e encontram Israel cabisbaixo. Eles questionam para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Roberto se oferece para bancar a viagem, mas Paula diz que a academia vai patrocinar. Romão não gosta de saber das conquistas de Israel e fica muito incomodado. Bella tenta acalmá-lo, mas os dois acabam discutindo feio.

Publicidade

Romão se oferece para cuidar da recepção, mas revira tudo

Paula e Nabuco conversam sobre as finanças da academia. O homem incentiva o patrocínio da academia. Romão se oferece para tomar conta da recepção e começa a mexer em todas as coisas. O rapaz joga um papel no lixo.

Antônia chega procurando por Lucas, mas não consegue encontrá-lo. Romão avisa que ele saiu com Israel. Malhação 1995, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.