in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 06/10: Lorena anuncia seu namoro com Expedito

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 6 de outubro, Lorena assume namoro com Expedito.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Téo conversa com Helena, que tem certeza que a separação é a melhor solução para os dois, pois não o ama mais como antes e prefere resolver a situação desta maneira. Téo insiste que o casamento deles sempre foi muito bom.

Wilma aconselha Fernanda a investir em Téo, pois ele é um ótimo partido para ela. Flora tenta animar o marido, que teme estar se tornando um fardo para a família. O pai de Carlão não quer que a neta lhe veja como um peso morto.

Publicidade

Raquel fica em choque ao saber da ligação de Marcos, em Mulheres Apaixonadas

Raquel fica em pânico ao ver sua empregada atender um telefonema de seu ex-marido. César flagra Rodrigo preparando um mural com as fotos da mãe. Vidinha brinca com Expedito ao chamá-lo de padrasto.

Publicidade

Hilda comenta com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em sugerir para Heloísa. César conversa com Onofre sobre Luciana e afirma que quer chamá-la para fazer parte de sua equipe.

Publicidade

Lorena surpreende com declaração

Lorena comunica para Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu seu relacionamento com Expedito, pois não tem nada a esconder, muito menos deles que são parte da família.

A socialite diz que está morando com Expedito e ninguém tem nada a ver com o namoro deles. Todos ficam em estado de choque com a revelação, mas sabem que Lorena não abrirá mão de Expedito. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.