in

Lembra dela? Paula Toller reaparece em live e abre o jogo: ‘Apanhei muito’

IG

A cantora Paula Toller é conhecida no Brasil todo por fazer parte do grupo Kid Abelha. O grupo conta com sucessos das décadas de 80 e 90 que são tocados no rádio até hoje. A loira é conhecida por sua beleza, mas também pela fama de ser antipática, com a qual precisou lidar com muitas críticas.

Publicidade

Paula diz que já foi “cancelada” há muitos anos, porém isso não a impediu de correr atrás de seus objetivos no mundo da música. Recentemente ela participou de uma live e falou um pouco sobre a vida pessoa e a carreira. No auge de seus 58 anos de idade, a artista conta que já apanhou muito na vida por conta de sua fama e diz que lida bem com isso.

“Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying. Atualmente teria mil nomes para isso”, disse ela em um trecho da conversa com o pesquisador musical Rodrigo Faour.

Publicidade

Paula reconhece que nessa época ela estava aprendendo muito com a vida e a carreira e que fez muitas coisas que deram certo e outra que não. Porém, ela carregava consigo a ambição de ser uma compositora de sucesso e uma cantora.

Publicidade

Ela também contou um pouco sobre o fim da parceria do grupo Kid Abelha. Ela conta que só aconteceram coisas boas no grupo e houve a separação porque precisava acontecer. Segundo Paula, se eles continuassem não aconteceriam mais somente coisas boas. Ela finaliza esse trecho da live falando que tem só lembranças boas.

Publicidade

Em um trecho da conversa com seus seguidores, ela contou que recebeu inúmeros convites para posar como veio ao mundo, porém negou a todos eles, dizendo que não conseguia imaginar fazendo esse trabalho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .