in

Maísa Silva relata problema e confessa medo: ‘Apenas quem usou 7 anos sabe’

Instagram Maisa Silva

Maisa Silva é uma das jovens com mais seguidores nas redes sociais. A apresentadora do SBT gosta de usar o Twitter, no qual conta com quase nove milhões de seguidores. Nesta segunda-feira (5), Maisa usou o microblog para falar sobre um medo que tem e muita gente deve concordar com a artista.

Publicidade

“O medo da gata de voltar a usar aparelho… Acho que tô mordendo a língua durante o sono”, escreveu a apresentadora. Ela ainda completou o relato dizendo que usou aparelho por sete anos. “Apenas quem usou sete anos de aparelho sabe”, disse Maisa, que ainda respondeu o comentário de uma internauta.

“As bochechas são todas zoadas até hoje por conta do aparelho que cortou tudo”, relatou Maisa. Ela ainda questionou os seguidores se deveria ir ao dentista e encarar a situação como uma adulta ou deveria fugir dos problemas.

Publicidade

Maisa deixará SBT depois de 13 anos.

A apresentadora Maisa está no SBT há 13 anos e não renovará contrato com a emissora de Silvio Santos. Maisa deixará o SBT e seu programa exibido nas tardes de sábado vai sair do ar. Ela é apenas mais uma dos artistas que estão deixando o canal de Silvio Santos.

Publicidade

Os jornalistas Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, e Rachel Sheherazade, do SBT Brasil, também estão de saída. Rachel já deixou a emissora. Cabrini não terá o contrato renovado e seguirá o mesmo rumo. O SBT também encerrou o departamento de novelas e demitiu equipes.

Publicidade

Profissionais que trabalhavam nas equipes dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil também foram desligados pelo canal de Silvio Santos. Por outro lado, o SBT fechou contrato com a Conmebol e adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!