in

A Força do Querer: Joyce vê tragédia anunciada após Ruy decidir ficar com Ritinha

TV Globo

Joyce irá ficar com os cabelos em pé na trama do horário nobre. Depois que Cibele descobrir que o noivo está tendo um caso com Ritinha, a madame irá ficar preocupada com a decisão do herdeiro de se casar com a personagem de Ísis Valverde. Ruy irá trocar de noiva quando estiver prestes a subir no altar com a filha de Dantas.

Publicidade

A mãe de Ivana terá certeza que ficou livre da filha de Ednalva depois que a despachar a moça para a casa de Heleninha nos próximos dias.

Porém, o playboy irá se arrepender da forma como tratou a amante e a levará de volta para a casa dos pais. A essa altura, ele já terá sido perdoado por Cibele, mas será descoberto que Ritinha está grávida. Ela dirá que está esperando um filho de Ruy, porém, Zeca que é o verdadeiro pai da criança. Mesmo sem ter ciência disso, Joyce pressentirá que o casamento do filho com a ‘sereia’ é uma tragédia anunciada.

Publicidade

A mulher de Eugênio questionará a Caio o que pode ser feito agora. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 15 na telinha da Globo. O advogado dirá que resta apenas aceitar a decisão do personagem de Fiuk.

Publicidade

Desesperada, a ricaça irá tentar encontrar alguma solução para impedir a união dos dois. O ex-noivo de Bibi continuará tentando convencer a grã-fina a aceitar o casamento.

Publicidade

O advogado justificará que não se pode controlar tudo. Se Ruy não quer mesmo se casar com Cibele, é melhor decidir isso logo. Joyce não se dará por vencida. Ela dirá que o filho fez as pazes com a loira, já que ela o perdoou pela traição e acabaram se entendendo.

De maneira tranquila, o irmão de Heleninha dirá que o jovem não tem coragem de falar sobre o término do noivado. Segundo ele, homens têm dificuldade em falar sobre certas coisas. Porém, a madame irá se recusar a ouvir maiores explicações do advogado.

Publicidade
Publicidade