in

Resumo Sassaricando (Viva) 06/10: Ricardo decide continuar no Brasil

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta terça-feira, 6 de outubro, Ricardo desiste de ir embora do país.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo contratando um matador profissional para assassinar Aparício, o rapaz não consegue acabar com a vida do sogro, pois o atirador não consegue uma oportunidade para matá-lo.

O tiro acerta o pneu do carro de Ricardo, que pede carona para conseguir chegar a tempo no aeroporto. Camila, no entanto, diz que precisa primeiro conversar com Guel, pois ele ficou esperando-a na porta da mansão.

Publicidade

Ricardo revê Guel e fica muito emocionado

A fotógrafa diz que é muito importante e não pode deixar a conversa deles para depois, pois precisa urgentemente que o rapaz lhe faça um favor. Ricardo não deixa que Guel lhe veja, pois sabe que ele irá lhe reconhecer.

Publicidade

O executivo fica muito emocionado ao rever o herdeiro, que está muito diferente daquele menino que ele deixou para trás quando abandonou a família para viver outra vida. Aldonza não aguenta mais esperar seu filho.

Publicidade

Ricardo pensa na vida e toma decisão surpreendente

Imaginando que alguma coisa está acontecendo, a mulher começa a passar mal e desmaia. Depois de rever seu filho, Ricardo começa a pensar em sua vida e toma a decisão de continuar morando no Brasil.

Louco para contar sobre sua decisão para Aparício, o executivo vai atrás de atrás do empresário. Ricardo revela que retrocedeu em sua decisão e resolveu continuar tocando a empresa para ele. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.