in

Mayra Cardi diz que se sentiu culpada por expor as traições de Arthur Aguiar

Youtube Mayra Cardi

Mayra Cardi decidiu falar novamente sobre o fim do seu relacionamento com Arthur Aguiar e confessou que se arrependeu de expor as traições cometidas por ele na época em que estavam casados. Isso porque a analista comportamental disse que o escândalo das amantes que ele tinha acabou refletindo na sua vida profissional.

Publicidade

No entanto, durante uma entrevista com Leo Dias, a empresária afirmou que o sentimento de culpa que ela sentia passou rapidamente. O jornalista questionou se não bateu a culpa quando ela percebeu que todos estavam fazendo chacota e atacando o ex-marido, inclusive, colocando um ponto final naquela imagem de príncipe encantado que ele tinha até então.

A bela declarou que sim, chegou a se arrepender do alastre que ela causou na vida profissional dele, mesmo de maneira indireta, porque não foi proposital.

Publicidade

A mãe de Sofia destacou que depois de tudo isso, o próprio Arthur aprovou a atitude dela de expor, mas redes sociais o que estava acontecendo no relacionamento abusivo.

Publicidade

Mayra completou que não se arrepende mais, porque hoje em dia ele mesmo a agradece. Se ela não tivesse feito dessa maneira, ambos não estariam livre da ‘prisão’. Estariam os dois doentes ainda. Ela, presa em um relacionamento, e ele, casado com ela e com outras mulheres.

Publicidade

Cardi também confessou que era necessário escutar um pedido de desculpa do pai da sua filha para poder ficar livre do trauma.

A bela contou que quanto mais ele se justificava, mais magoada ela ficava. Após se encontrarem, depois de tudo isso ele resolveu pedir desculpa por vários erros cometidos por ele durante o casamento. Segundo ela, isso foi uma empatia que nunca tinha visto nele anteriormente.

Publicidade
Publicidade