in

Horóscopo do dia: previsões do amor para o seu signo nesta quinta (23/05)

Reprodução /Diário Gaúcho - clicRBS

Acompanhe as previsões dos astros para o amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (23/05).

Publicidade

Áries: a forma da sua vida no amor será aprimorada por meio de sentimentos de paixão que levarão você gradativamente a baixar a guarda. Seria conveniente a expressão total do que você deseja em seu relacionamento, sem meios-termos! Vocês estarão se entendendo muito bem, procure usufruir disso!

Touro: você possui a qualidade de aprimorar a cada dia o seu poder de convencimento. Este é o momento para que você vá encontrar outras pessoas e de se lançar no destino. Seu(sua) parceiro(a) irá deixar você entusiasmada repentinamente.

Publicidade

Gêmeos: você sentirá tentações para ter impulsos tentadores. Sua inspiração é o que faz você voar e faz com que você tenha uma relação baseada nas emoções. Não se apressem caso peçam para que você prometa algo.

Publicidade

Câncer: você tem a noção de que seus sonhos não são realidade. Não fique de cabeça baixa, a questão que você está vivendo hoje em dia será temporária. A interferência de um amigo(a) irá ser longa a fim de contribuir para que você veja as coisas de uma forma mais clara.

Publicidade

Leão: você cultivou um terreno fértil e bom para a sua vida amorosa ou a tornou assim. Este é o momento para que você faça perguntas sobre assuntos sérios ao seu(sua) parceiro(a) e de fazer revelações que não foram ousadas anteriormente. Faça o que for preciso, porém, não se controle.

Virgem: sua força de vida natural maravilhosa será reestruturada. O momento de fazer alguma coisa é agora ou nunca mais, ou até mesmo de se arriscar para se aventurar em algo. Esteja mais aberto com relação à alguém, você não perderá nada.

Libra: suas inquietações tendem a aumentar no dia de hoje. Procure não se ofender, você necessita de tempo para ter certeza de que o que você duvida seja realmente verdade. Não acuse sem ter 100% de certeza do que está falando ou então você começará a discutir.

Escorpião: você suspeita quando não existem motivos para suspeitar. Não é o seu sexto sentido te falando algo, e sim oriundo dos seus próprios receios. Seu desafio será encarar esses questionamentos a fim de atingir o que você deseja.

Sagitário: diálogos com romantismo terão consequências diferentes. Você tende a aprender bastante caso decida caminhar com mais vigor rumo ao que você quer ser. Este é o momento de demonstrar o que de fato você é. Procure ter um comportamento exemplar.

Capricórnio: estará muito satisfeita na área amorosa. Tenha audácia e ousadia e você se surpreenderá com o que vai obter. Seu lado audacioso causa um encanto incrível.

Aquário: estará querendo ser possessivo demais com aqueles que ama. Você, sem notar, obrigará seu(sua) parceiro(a) a realizar coisas para satisfazer uma necessidade de se sentir segura(o). Fique desconfiada(o) com os efeitos negativos que isso pode causar.

Peixes: seu pensamento ligeiro não deixará que você erre. Existem alguns impulsos que você não deve deixar desprezar, esteja concentrada(o) no que você de fato precisa emocionalmente.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.