in

Quando Me Apaixono: Constança dá abertura para César, que a beija com paixão

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Constança (Lourdes Munguía) se consola com César (Ferdinando Valência), que acaba beijando-a com vontade.

Publicidade

Constança não consegue mais esconder o que sente por César. A tia de Matias (José Ron) irá se decepcionar grandemente com Honório (Alfredo Adame) e permitirá que César a beije pela primeira vez.

O beijo acabará acontecendo quando Constança descobrir que Branca (Magda Karina) está esperando um filho de Honório, porém, tudo não passa de mais uma das mentiras de Branca para separar o casal.

Publicidade

Magoada com o que descobrirá, Constança desabafará com César que Honório não comentava em ter filhos, mas assim que encontrou alguém para fazer isso com ele não perdeu tempo e já foi logo fazendo um herdeiro.

Publicidade

Constança conta para César que pediu divórcio para Honório

César consola a amada. Constança acrescenta para César que havia pedido divorcio para Honório por conta desta situação. César fica sem reação ao escutar sobre a separação e sem perder tempo pergunta se existe alguma chance entre os dois.

Publicidade

Constança dá a entender que ficou sem graça com a pergunta, mas César não desiste. Se aproximando devagar de Constança, César diz para ela que só está pedindo uma oportunidade para lhe fazer feliz.

César não perde tempo e parte para o ataque

Constança não faz nada para que César se afaste dela, dando mais espaço para que o bonitão a beije. Com isso, César beija delicadamente os lábios de Constança, que corresponde o beijo. Os dois mostram que são muito apaixonados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.