in

Resumo Laços de Família (06/10): Alma compra briga com Edu ao dizer que ele gosta de Camila

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de outubro, Alma afirma que Edu está gostando de Camila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu pede desculpas por tudo que aconteceu. Camila pede que Helena não fique sabendo de sua visita na casa de Alma, pois sabe que a mãe não gostará dela ter ido à casa de sua inimiga.

Edu e Camila se abraçam de maneira fraternal, mas não dizem nada um para o outro. Ciça é repreendida pelo pai ao fazer fofoca de Camila. Alma acredita que Edu esteja se encantando por Camila.

Publicidade

Camila manda Poema para Edu

Ingrid fica constrangida ao receber o convite de Helena, que quer ter Íris morando com ela no Rio de Janeiro. Camila faz a cópia de um poema para Edu. Helena pede para Camila não receber Edu quando ela estiver em casa.

Publicidade

Viriato não esconde o ciúme que está sentindo de Yvete. Laerte fica preocupado com uma colega, pois ela não tem nenhum lugar para trabalhar. Cíntia aceita o convite de Romeu para sair com ele. Edu fica em casa, sem ânimo para nada.

Publicidade

Camila conta que passou a tarde inteira com Edu, mas deixa Yvete desconfiada. Pensando em Pedro, Helena não consegue dormir. Em outro momento, Íris percebe que Helena não para de olhar para Edu.

Edu e Alma brigam por causa de Helena e Camila

A jovem quer saber o que ela, quer com o primo. Alma diz para Edu que ele está se apaixonando por Camila, mas acaba comprando uma briga enorme com o sobrinho, pois ele não consegue acreditar que ela esteja dizendo uma coisa dessas. Edu garante que seu amor por Helena é maior que ela imagina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.