in

Ana Maria Braga volta a ter programa só seu na Globo e um detalhe chama a atenção

Reprodução Globo

O Mais Você, programa de Ana Maria Braga, retornou à programação da TV Globo nesta segunda-feira (5). Foram mais de seis meses fora do ar. Neste período, Ana Maria Braga ficou longe do vídeo e voltou com suas receitas quando o Encontro com Fátima Bernardes voltou a ser exibido.

Publicidade

Assim que começou a pandemia do coronavírus, o Mais Você e o Encontro saíram do ar. A Globo estendeu o Bom Dia Brasil até às 10h e colocou na sequência o combate ao coronavírus, apresentado por Márcio Gomes e com informações sobre a pandemia.

O Encontro retornou às manhãs da emissora, mas o Mais Você prosseguiu fora do ar. Ana Maria apresentava suas receitas dentro do programa de Fátima Bernardes e houve rumores de que as duas não se davam bem. As apresentadoras nunca confirmaram qualquer desavença entre elas.

Publicidade

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com visual de 1999

Quem acompanha a trajetória de Ana Maria Braga desde os anos 1990 e sintonizou no Mais Você desta segunda se deparou com um detalhe que chama a atenção: o visual da apresentadora à la 1999, ano em que a comunicadora trocou o Note e Anote, da Record TV, pelo Mais Você, da Globo.

Publicidade

O Mais Você começou em alto astral, com música e Louro José usando uma peruca. A apresentadora afirmou que já mudou o cabelo muitas vezes ao longo da carreira. Ana Maria Braga também disse que ficou com saudades do cabelo de quando estreou na Globo e resolveu adotar um visual parecido ao de duas décadas atrás. Ana também falou sobre o uso de luvas e a necessidade de proteger as mãos do calor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!