in

Após casamento, Fábio Assunção recebe mensagem de Fátima Bernardes ao vivo na Globo

Reprodução: Globo

O ator Fábio Assunção tem sido usado como um exemplo de volta por cima na vida. Depois de diversos problemas com drogas ilícitas e álcool, o artista da TV Globo tem mudado de vida. Na semana passada, Fábio Assunção se casou com a advogada Ana Verena em uma cerimônia com a presença apenas de familiares e amigos íntimos.

Publicidade

A informação sobre o casamento de Assunção e Ana começou a circular dias antes de ser realizada. Devido à pandemia do coronavírus, a cerimônia foi reservada, mas uma festa deve ser realizada assim que se passar o período de pandemia. As imagens que foram divulgadas do casamento mostram os noivos bem felizes.

O casamento é uma vitória pessoal de Fábio Assunção. Nos últimos meses, o ator adotou um novo estilo de vida. No Criança Esperança 2020, por exemplo, ele chamou a atenção por aparecer musculoso. Fábio Assunção é um grande exemplo de vitória sobre os vícios. O ator deixou de ser alvo de piadas de mau gosto, após vencer a luta contra as drogas.

Publicidade

Fátima Bernardes parabeniza Fábio Assunção

Ao vivo no Encontro, da TV Globo, Fátima Bernardes parabenizou o ator pelo novo momento de sua vida particular. “Que casal lindo. Mandar um beijo pros dois, desejos de muitas felicidades, que esse momento se repita assim, que vocês sintam essa energia por muito tempo”, afirmou Fátima.

Publicidade

Fábio Assunção é ator da Rede Globo desde os anos 1990 e já atuou em diversos papeis de destaque na principal emissora do Brasil. Nos últimos anos, porém, o talento de Fábio para atuar deixou de ser notícia para dar lugar às especulações sobre a vida pessoal e os problemas com o vício.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!