in

Resumo Malhação (06/10): Malu vai atrás de Clara, que está na casa de Marta

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de outubro, Clara vai para casa de Marta, mas Malu vai atrás dela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Lica senta com Tina para conversar sobre os últimos acontecimentos da vida dela. Desconfiada que sua mãe anda lhe espionando, Clara pede ajuda de Juca para descobrir a verdade sobre ela.

Ao ter a confirmação que sua mãe estava lhe espionando a garota se revolta, pois nunca imaginou que sua mãe fosse capaz de fazer isso com ela. A garota promete que isso não ficará assim, pois ela dará o troco na menina.

Publicidade

Luís tenta acalmar Clara

Desesperada, ela vai atrás do pai para que ele lhe ajude, pois não quer que sua mãe continue tendo controle sobre seus passos. Luís pede que a filha fique calma e garante que eles irão arrumar uma maneira de resolver a situação.

Publicidade

Diante da situação difícil enfrentada por Clara, Marta resolve convidar a adolescente para morar em sua casa, assim ela ficará ao lado do pai e não precisará lidar com as loucuras da mãe. Edgar e Malu vão à casa de Marta para buscar Clara.

Publicidade

Lica foge de casa, em Malhação

Ambos querem que a menina volte para casa, pois o lugar dela é ao lado da mãe, mas não conseguem se resolver com Marta e Luís. Lica foge de casa e confessa que já ficou com Deco durante uma balada.

Ellen chega ao galpão e revela para suas amigas que está muito triste com tudo que vem acontecendo. Ambas questionam a menina, pois não querem que ela deixe se abalar por causa de alguns idiotas que querem ver o mal dela. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.