in

Resumo Flor do Caribe (06/10): Ester comunica Cassiano que irá se separar

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de outubro, Ester revela para Cassiano que irá se separar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano comenta que Samuca terá que está muito preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana pede para Candinho consertar o boneco que Dionísio destruiu para conseguir presentear Samuca.

Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio, pois sabe que o rapaz não é flor que se cheire e teme que ele possa aprontar alguma coisa. Ester senta com Samuca para conversar com ele sobre Cassiano.

Publicidade

Samuca não gosta de saber que Cassiano é seu pai

Durante o assunto, a ativista revela que o ex-piloto é o verdadeiro pai biológico de Samuca, que fica indignado com a revelação. O menino não quer nem saber da história e repudia o pai. Ester fica em choque com a declaração do herdeiro.

Publicidade

A ativista esperava que o herdeiro fosse ter outra reação, mas viu que estava enganada o tempo todo, pois não saiu da maneira que desejavam. Yvete se aproxima de Duque para conseguir algumas informações sobre ele.

Publicidade

Em Flor do Caribe, Hélio e Taís se beijam

Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano, mas a mulher teme ser ridicularizada por se envolver com uma pessoa tão jovem. Taís beija Hélio de surpresa e ele gosta. Veridiana esconde a verdadeira origem de Candinho.

A matriarca não quer que o neto descubra quem é seu verdadeiro pai, pois não quer que ele continue sofrendo. Ester revela para Cassiano que decidiu pedir o divórcio para Alberto. Alberto pergunta por Ester para Dionísio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.