in

Resumo Totalmente Demais (06/10): Jonatas é esfaqueado por Dino ao defender Eliza e fica em coma

Globo

Na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de outubro, Jonatas enfrenta Dino para salvar Eliza, é esfaqueado e fica entre a vida e a morte.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leila pega Rafael de surpresa ao dizer que não haverá nada entre eles. Jonatas vai à casa de Eliza para fazer uma surpresa. Mesmo brigado com a ruiva, o rapaz não consegue ficar muito tempo longe dela.

Dino planeja sequestrar Eliza e invade o quarto da ruiva. O malandro só não contava que Eliza iria estar com Jonatas, que faz de tudo para conseguir defender sua amada e não deixar que nada de mal aconteça com ela.

Publicidade

Jonatas é esfaqueado por Dino

Durante a briga com Dino, Jonatas acaba levando uma facada e fica em estado grave por conta do ataque. Desacordado, perdendo muito sangue, o rapaz é levado para o hospital às pressas. Rosângela culpa Eliza pelo esfaqueamento de seu filho.  

Publicidade

A doceira diz que sempre que a ruiva está próxima de Jonatas, algo de ruim acontece com ele, mas ela não vai deixar que a vida de seu herdeiro seja arruinada por conta da relação dos dois.

Publicidade

Depois de ser destratada pela mãe de seu amor, Eliza é consolada pelo pai, que lhe dá o apoio que precisa.

Dino descobre que Peçanha está preso

Dino descobre que Peçanha também se deu mal e foi preso. O malandro fica indignado por seu plano ter falhado. Depois de brigar feio com Cassandra, Fabinho perdoa a namorada, pois não consegue ficar de mal dela.

No hospital, o médico conversa com a família de Jonatas e revela que o estado do rapaz é mais grave que eles imaginam. Todos ficam desesperados com a situação de Jonatas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.