in

Resumo A Força do Querer (06/10): Edinalva invade empresa atrás de Ruy

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 6 de outubro, Edinalva surpreende Ruy ao invadir empresa para falar com ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Caio e Bibi não conseguem se entender. Joyce não está conseguindo lidar com a nova carreira de seu marido. A socialite reclama o tempo todo do fato de Eugênio querer se tornar um advogado.

Ruy tenta convencer Ritinha a retornar para Parazinho. Joyce começa a implicar com Ivana por causa das roupas dela. De maneira propositada, Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, que nem desconfia das intenções dela.

Publicidade

Bibi e sua família vão ao trabalho de Rubinho, em A Força do Querer

Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante em que Rubinho está trabalhando. Ritinha revela para Ruy que está esperando um filho. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel.

Publicidade

Irene coloca Silvana contra a parede, na intenção de fazer com que ela não lhe separe de Eugênio. Jeiza comemora ao saber que Zeca conseguiu arrumar um emprego. Mais tarde, a policial tem uma difícil conversa com seu namorado.

Publicidade

Ruy revela sobre Ritinha para Zu

Percebendo que Vitor nunca irá mudar, ela ordena que o rapaz saía de sua vida. Zu obriga Ruy a contar a verdade para ela, pois sabe que tem algo de errado acontecendo e ele não consegue disfarçar.

Nazaré conta para Edinalva que Zeca reapareceu de volta. Sem conseguir esconder nada da empregada, Ruy conta tudo que está acontecendo com ele. Edinalva vai à empresa de Ruy para conversar com ele e o provoca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.