in

Tadeu e Poliana reportam tragédia em supermercado de São Luís e triste detalhe é exibido

Reprodução: Globo

O Fantástico deste domingo exibiu reportagem sobre a queda de prateleiras em um supermercado de São Luís, no Maranhão. Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, apresentadores da revista eletrônica semanal, anunciaram a reportagem sobre o caso que virou notícia no Brasil nos últimos dias.

Publicidade

Uma funcionária morreu e oito pessoas ficaram feridas. Antes de a reportagem entrar no ar, Tadeu contou que um funcionário denunciou ao Ministério Público que uma prateleira havia sido remanejada sem ser desmonstada, o que teria deixado a estrutura frágil.

Em seguida, Poliana disse que os bombeiros trabalharam por cerca de 11 horas para encontrar possíveis vítimas. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira. A reportagem do Fantástico ouviu bombeiros, mostrou imagens da câmera de segurança e conversou com Elzilene Rodrigues, mãe de Elane Rodrigues, a vítima da tragédia.

Publicidade

Fantástico mostra desespero de capitão do Corpo de Bombeiros

Uma das cenas que chamaram a atenção na reportagem exibida pelo Fantástico foi a do capitão Jonatan Silva, do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Vídeo gravado por celular mostra o capitão pedindo um sinal de pessoas que estivessem embaixo dos escombros (a partir de 1:18 no vídeo abaixo).

Publicidade

“Debaixo dessa farda, há também um ser humano que frequentava aquele local”, disse ele que aparece aos gritos no vídeo. “Tudo aquilo é uma forma de criar mais força, dar o nosso melhor e salvar vidas”, afirmou à reportagem do Fantástico. A perícia do acidente deve ficar pronta em cerca de 30 dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!