in

A Fazenda 12: Mirella diz ter gravado uma ‘coletânea’ de vídeos íntimos em hotel antes do início do reality show

A Fazenda/Record | Reprodução

Mirella confessou para os colegas de confinamento um temor que está mexendo com a sua cabeça. Antes de ingressar ao reality show da RecordTV, passou estadia em um hotel, onde diz ter gravado vários vídeos íntimos. Conversando com os outros peões, alegou estar preocupada com a probabilidade de haver câmeras escondidas no interior do quarto.

Publicidade

“Será que tinha? Se tinha alguma coisa estou ferrada”, lamentou a peoa. Além de ter ficado despida no interior do quarto durante quase todo o tempo, gravou vários face times pra lá de sensuais com o uso do seu celular. Um eventual destinatário do conteúdo não foi exposto pela funkeira.

Diante do temor da colega de confinamento, Jojo Todynho resolveu tirar sarro da situação. A peoa defendeu que de fato haviam câmeras espalhadas pelo quarto, em tom de brincadeira. “Tinha, porque a menina falou assim para mim: ‘Jojo, vou levar seu lanche, bote um short’. E eu estava só de calcinha e blusa”, declarou.

Publicidade

Na sequência, Mirella voltou a demonstrar preocupação com a chance de sua intimidade ter sido exposta. “Gente, eu mandei até uns vídeos… Eu criei meus próprios vídeos intimos no meu celular. Eu não acredito, que vergonha”, engatou na sequência.

Publicidade

No fim das contas, o celular de Mirella acabou sendo roubado em São Paulo. O crime aconteceu na última semana, quando o assessor da funkeira, que cuida da imagem da peoa durante o confinamento de A Fazenda, foi abordado por assaltantes enquanto esperava um transporte alternativo na capital. Kadu Rodrigues lamentou o episódio e disse ter ficado muito preocupado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com