in

Diagnosticado com Covid-19, Neto admite ter subestimado doença e diz ter sentido fortes sintomas

Band

Na última semana, os espectadores da TV Bandeirantes ficaram surpresos com a ausência do apresentador e ex-jogador Neto no comando do seu programa, que vai ao ar de segunda a sexta. Depois de ser baixa também na transmissão de uma partida que a emissora iria transmitir do futebol internacional, o ídolo do Corinthians utilizou as suas redes sociais para anunciar que estava com a Covid-19.

Publicidade

Devidamente afastado de suas atividades, o ex-jogador segue em isolamento e no processo de recuperação da doença. No último domingo (04), Neto publicou um texto em seu blog onde fez revelações sobre os sintomas sentidos durante os últimos dias.

O apresentador admitiu, inclusive, que talvez tenha subestimado o coronavírus, mas quando tomou conhecimento do teste positivo para a doença, o cenário já começou mudar. Em isolamento e sendo medicado, o ex-jogador contou ter sentindo fortes dores no corpo.

Publicidade

“Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático”, disse Neto. 

Publicidade

O ídolo do Timão pediu ainda que todas as pessoas usem máscara e mantenham os cuidados com a higiene pessoal.

Publicidade

Substituto

Longe da tela da Bandeirantes, Neto tem sido substituído por Elia Júnior. Além do programa “Os Donos da Bola”, Neto ainda apresenta o “Baita Amigos”, no Bandsports, que vai ao ar na segunda e sexta, e ainda trabalha na Rádio Bandeirantes nas transmissões esportivas, além do seu canal no Youtube.

Publicidade
Publicidade