in

Maju Coutinho estreia novo programa aos domingos e resultado chama a atenção

Reprodução Globo

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais talentosas da nova geração. Aos 41 anos, ela apresenta o Jornal Hoje, na TV Globo, diariamente. Neste domingo (4), Maju Coutinho estreou um novo programa ao lado de Julia Dualibi, Andreia Sadi e Natuza Nery na GloboNews.

Publicidade

O Papo de Política é um podcast que virou programa de TV e chamou a atenção de muita gente na estreia. Maju e suas três colegas foram bastante elogiadas nas redes sociais devido ao desempenho no programa de estreia. Colegas de emissora elogiaram o quarteto.

“Papo de Política na GloboNews é o que tem de mais moderno no jornalismo na televisão brasileira. Informação com opinião dos mesmos comunicadores. No caso as geniais Julia Dualibi, Maju Coutinho, Andreia Sadi e Natuza Nery. Uma aula pra qualquer editoria”, escreveu a jornalista Ana Thaís Mattos.

Publicidade

Papo de Política recebe muitos elogios

No Twitter, muitos internautas usaram a hashtag com o nome do programa para fazer comentários. O Papo de Política foi muito elogiado. “Tenho nem palavras para descrever o quão incrível foi”, escreveu um internauta. “Esse programa deveria ter todos os dias na tela da Globonews, amei e como sempre as patroas foram maravilhosas”, comentou outra.

Publicidade

Publicidade

Embora a estreia do Papo de Política tenha sido no domingo, o programa de Maju, Julia, Natuza e Andréia vai ser exibido toda sexta-feira dentro do Edição das 16h, na GloboNews. Será mais um programa para os fãs de Maju e das demais jornalistas acompanhar e se informar sobre a política no Brasil às vésperas das eleições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!