in

Ator Matheus Ueta, o Kokimoto da novela Carrossel cresceu e está irreconhecível hoje em dia

UOL

Publicidade

Lembra dele? Ator Matheus Ueta, o pequeno Kokimoto da novela Carrossel cresceu e está muito diferente daquela criança. Carrossel foi um grande sucesso de audiência da emissora do apresentador Silvio Santos. A trama que contava a história dos estudantes do Colégio Mundial agradou o público e conquistou o coração dos brasileiros.

Após oito anos de sua primeira exibição, é normal que os fãs da novela Carrossel fiquem curiosos em saber como estão os artistas que fizeram parte do elenco que marcou uma geração com histórias tão incríveis. O ator interpretou com maestria o japinha ruivo que encantou os telespectadores com seu jeitinho especial no remake da novela mexicana.

Publicidade

Matheus Ueta, o eterno Kokimoto, continuou trilhando sua trajetória no mundo artístico e fez peças de teatro e também cinema. Além disso, o famoso teve outra oportunidade de trabalho no SBT. O pequeno chegou a apresentar o famoso programa infantil de sucesso Bom Dia & Cia.

View this post on Instagram

Keep improving?

A post shared by matheus uet? (@matheusueta) on

Publicidade

Na época que estava no comando da apresentação da atração infantil, o pequeno Matheus Ueta acabou ficando no meio de uma polêmica e precisou ser afastado do Bom Dia & Cia por causa de uma decisão judicial. No entanto, após um acordo entre a justiça e a emissora, o pequeno voltou a comandar o programa por um tempo.

View this post on Instagram

óclinhos novo beeeem do nice hehe?

Publicidade

A post shared by matheus uet? (@matheusueta) on

Matheus Ueta ficou apresentando a atração infantil até 2015, quando a filha do dono do SBT, Silvia Abravanel assumiu definitivamente o comando do Bom Dia & Cia, sendo a apresentadora oficial do programa até os dias atuais. Na televisão, uma das suas últimas participações foi no programa Dancing Brasil Júnior.

View this post on Instagram

🙂

A post shared by matheus uet? (@matheusueta) on

No reality dançante, o jovem se saiu muito bem e agradou ao público e também aos jurados. Inclusive, em uma das participações, conseguiu alcançar a nota máxima. Atualmente, Matheus está atuando como gamer profissional e se tornou integrante do time de E-Sports da Vivo Keyd.

Publicidade
Publicidade