in

Atriz de Chiquititas dá à luz a segunda filha no sofá de casa: ‘Um susto’

Instagram Naiumi Goldoni

A atriz que interpreta Gabriela em Chiquititas no SBT, Naiumi Goldoni passou por uma parto feito às pressas no sofá da sua residência ontem (3), em São Paulo. A influencer começou a sentir contrações e estava se preparando para ir até o hospital. Porém, a segunda filha da atriz não esperou e nasceu em casa mesmo. A artista descreveu o momento como “um susto”.

Publicidade

Naiumi pereceu que estava em trabalho de parto às 3h da madrugada, logo, resolveu acionar a equipe médica. Ela estava aguardando a chegada da obstetra que iria acompanhá-la até o hospital.

A jovem contou que quando a mulher chegou na sua casa para ver como estava a dilatação, a dor tinha começado a poucos instantes. Porém, ela já estava com dilatação total. A bolsa estourou, então, ela começou a fazer força mesmo sem querer. Em menos de cinco minutos, a bebê nasceu, ali mesmo no sofá.

Publicidade

Por causa do parto em casa, Naiumi teve que ir até o hospital de ambulância. O Samu chegou logo em seguida e a levou até a maternidade.
As duas estão muito bem depois do susto. A atriz contou que jamais imaginou que passaria por uma situação surpreendente como essa, uma vez que o parto estava todo planejado.

Publicidade

View this post on Instagram

Menos de 3h entre acordar @andrepersonal e ter nossa filha nos braços. Pouquíssimas contrações dolorosas. Um expulsivo de poucos minutos. Tudo completamente natural e à jato! Justo comigo, que sempre senti que precisava controlar as situações, planejar tudo em detalhes… Quanto aprendizado maravilhoso! Foi INCRÍVEL, INESQUECÍVEL, ESPECIAL. Meu corpo e minha filha souberam fazer tudo (e nem me avisaram antes ?). Ainda sem palavras para todo o suporte ao longo do de toda jornada (desde tentantes) de @dralesasaoka, maravilhoso, nosso obstetra, e que hoje foi essencial para que tudo corresse bem, tanto em casa quanto após chegarmos ao @saoluizitaim_maternidade. @jessica.obstetriz, que foi um anjo e chegou na hora exata para nos “salvar” e conduziu com o Dr. Alexandre todos os passos. @cacauprado, que esteve sempre presente como amiga e doula durante a gravidez e no dia de hoje foi maravilhosa, nos acompanhando até na amamentação e com Maelle. E essa fotógrafa sensacional @ellenbritofotografia, que chegou tranquilona para umas fotos em casa antes de ir pro hospital e já chegou vendo uma bebê com a cabeça de fora em pleno sofá ?. Em breve detalhes no relato de parto do YouTube. Ah, apgar (nota que bebê recebe ao nascer e após 5 min) 10/10!! ??? #relatodeparto #partonatural #partonormal #naiumigoldoni

A post shared by Naiumi Goldoni (@naiumigoldoni) on

Publicidade

Segundo ela, foram três horas do momento em que ela acordou o marido até o nascimento da criança. A artista aproveitou o momento para alertar que um parto em casa não é algo tão simples, por isso ficou muito apreensiva. Uma vez que um parto não planejado tem muitos riscos para a mãe e o bebê.

Publicidade
Publicidade